06 julho 2007

Os Girassóis de van Gogh

Esse foi o meu primeiro trabalho realmente Extremo, foi um desafio concluí-lo

Girassóis - Vincent van Gogh, por Edidene
Medidas: 123 x 159 pontos
N. Cores: 25
Duração: 19 dias
Origem: Revista Manequim Ponto Cruz, Junho 2001

Depois de emoldurado, o resultado valeu a pena e os elogios me incentivaram a fazer outros (valeu cada minuto). Mas eu não queria ficar correndo atrás de cópias de revistas, como foi o caso.

Girassóis, por Edidene
Veja a obra original, muito linda não é mesmo? Conheça também o Museu de van Gogh e suas obras (as aulas de História da Arte serviram, viu?):

Sunflowers, 1889
Bom, mas eu queria criar algo pessoal, que fosse único. Para isso precisava transformar fotos em matriz de ponto de cruz. E é assim que ando fazendo agora. Quer algo pessoal? Eu consigo fazer.

Gostou? Quer comentar?

Até a próxima e obrigada pela visita!

Edidene
Cruz ao Extremo

5 comentários:

Unknown disse...

Gostei D+ muito lindo, já tou pensando em umas encomendas.
Parabéns Deus te abençoe!

Anônimo disse...

Vc transforma qualquer foto em ponto e cruz???

E como faço para encomendar???
beijos seu trabalho esta lindo..
Parabéns

Edidene Santos disse...

Oi Paula,
Transformo sim, basta me enviar um e-mail
com a foto anexada que te passo o orçamento.
Obrigada pela visita!
Beijos.

Anônimo disse...

OLÁ AMIGA MUITOS PARABENS, OS TEUS TRABALHOS SÃO UMA DELICIA PARA OS MEUS OLHOS.AMIGA SOU UMA APAIXONADA POR GIRASOIS, E GOSTARIA DE FAZER UMA TOALHA DE MESA, MAS AQUI NOS AÇORES NÃO TENHO ENCONTRADO O ESQUEMA PARA A EXECUÇÃO.
FICARIA MUITO AGRADECIDA SE ME PODESSE MANDAR UM. O MEU MSN É anapaulabb@live.com.pt BEIJINHOS DOS AÇORES PORTUGAL

Unknown disse...

Adorei os seus trabalhos, principalmente os girassóis.Gostaria de receber o gráfico, pois não encontrei aqui na minha cidade. Beijos!!!
msn larissinhah_tinha@hotmail.com