13 agosto 2007

Prévia de agosto

Enquanto não concluo meus bordados, resolvi postar uma prévia das minhas atividades de agosto.

Estou com dois trabalhos para este mês e precisei diminuir o rítmo dando uma pausa para estudar para concursos, mas não deixarei de responder e agradecer todos os contatos e e-mails que tenho recebido.


Estou terminando "O Grito", pintura de Munch e paralelamente estou bordando o mega-extremo quadro encomendado pelo meu sogro, que chega a ter mais que o dobro do tamanho dos anteriores (330 x 256).

Em breve postarei na íntegra sobre esses dois trabalhos.

Quer comentar?

Até a próxima e obrigada pela visita!

Edidene
Cruz ao Extremo

34 comentários:

Cláudia disse...

Olá! Tenho um desafio para si no meu blog em (linhasecompanhia.blogspot.com)
Mil beijinhos

daniela disse...

ola! sou a daniela. adorei ver os seus quadros.. e pelo que vi consegue converter imagens para ponto cruz.. tenho uma foto minha e adorava converter mas nao sei como o fazer... tem algum programa ou sabe convertar? obrigada e agurado uma resposta parar o meu mail ( danielatavares@ua.pt ).. obrigada beijos

Neide disse...

Fiquei sem palavras ao ver os teus quadros. Nem sei bem o que dizer... É mesmo "Ponto de Cruz, levado ao extremo" Muitos parabéns pela coragem em fazer, não apenas ponto de cruz, mas autenticas obras de arte.
Fiquei tua fã.

Sofia disse...

Olá Edidene
Passe no meu blog. Tenho lá uma pequena surpresa para você. Beijinhos

(http://ideiaselinhas.blogspot.com)

Sandrina disse...

Olá!!
Muito Obrigado por ter visitado o meu blog..
Você tambem tem trabalhos maravilhosos.. Pena eu n ter um programa que consiga passar fotos para ponto cruz tal como você..
Sério agorei mmo os seus trabalhos..eu amo mto ponto cruz, é uma arte belissima..

Se precisar de alguma é só dizer!!

Muitos beijinhos e bons pontinhos

Sandrina disse...

Olá!!
Desejo-lhe toda a força para terminar esses trabalhos..
O dos seus sogros deve de ficar gigantesco.. estou desejosa de ver o resultado final..

Beijinhos e Bons pontinhos

Unknown disse...

Olá, adorei ver seus trabalhos!!! Parabéns!!!
Gostaria de saber como você faz para converter imagens em gráficos, pois tenho uma foto que tenho muita vontade de transformar em quadro em ponto cruz... mas gostaria bem grande como seu trabalho para o sogro... Se puder me ajudar agradeço!
Um grande abraço e novamente meus parabéns!!!
Helenise
(e-mail: helenisek@onda.com.br)

Sandrina disse...

Olá!!

Desculpe ser chatinha mas gostaria que me disse-se como faz para converter as fotos para um gráfico de ponto cruz! Qual o nome do programa que usa?
Eu bem tento procurar na internet mas tudo o que encontro n tem qualidade nenhuma e o gráfico n fica nada bom..

Se me puder ajudar agradeço..

Beijinhos

Sandrina disse...

Olá!!

O meu mail é: sandrinavalente@gmail.com

Muito Obrigado pela atenção

Beijos e bons pontinhos

aguardo a sua resposta

gazela disse...

Ola! Gostaria de saber tbm qual é o programa k voce usa para converter imagens para ponto cruz. O meu email é omaster1@gmail.com.
Adorei os seus trabalhos.
obrigada.

cilita disse...

Olá Edidene
Tambem tenho o programa, e estou a começar afotografia do meu filho mais novo(foi ele que me instalou o programa)só que eu quis fazer uma experiencia com outro que eu já fiz e as cores são diferentes, embora o programa tambem seja da DMC será que fica bem?
beijos

Liliana disse...

Olá Edidene

Já há uns dias que tenho vindo a "namorar" o seu blog. Tem trabalhos LINDOS. Parabéns

Beijos
Liliana

(circodecores.blogspot.com)

Anônimo disse...

Eu também estou sem palavras com seus bordados...perfeitos....extraordinários....maravilhosos! Parabéns pela dedicação!!!Obrigada pela visitinha no meu blog! Beijos!

isabel tiago disse...

Olá Edidene, boa tarde

Li o seu comentário no meu bloguito e não sei se percebeu quem eu sou.Penso que a Edidene está muito à frente em termos de evolução de obras. Eu sou mais ainda de uma geração mais naif, no entanto penso que em artes todas são bonitas e de apreciar sendo que as mais ousadas nos possam deslumbrar como po ex. o seu homem aranha.....

sou gato, logo existo! disse...

Olá Edidene!
Obrigada pela visita e comentário.
A Isabel Tiago já me falou dos seus trabalhos e adorei, são verdadeiras obras de arte :D
voltarei em breve esperando ver novidades , se possivel ;)
beijinhos
=^-^=

Claudia Almeida disse...

De facto o titulo do seu blog, explica tudo... até ao extremo meeeeeeesmo... Mts Parabens... eu não seria capaz de fazer tanto.... e já acho que faço mt...
Mts parabéns... o grito vai ficar lindo...
Beijinhos

RMC disse...

Olá! tudo bem?
Realmente já reparei que o teu gosto tende para a arte.
Eu também já me aventurei e fiz um quadro Impressionista de Seurat.
SE quiseres passa pelo meu blog e diz-me o que achas-te.
Beijinhos e bom trabalho**

Anônimo disse...

Oi, Edidene!!!
PARABÉNS!!! Seus trabalhos são lindos!!! Eu AMO Ponto Cruz tbém... mas fico só nos paninhos e toalhinhas, porque se eu fizer trabalhos tão elaborados e ao extremo como tu, eu pásso um ano (e olhe lá!!) prá finalizar!!! *risos* Linkei seu blog no meu blog, ok?!
Beijinhos!

Liliana disse...

Olá :)

Tenho um desafio para ti no meu blog. Aparece ;)

Beijos

Anônimo disse...

Parabéns pelos seus trabalhos, são muito bonitos.
Gosto muito de fazer ponto de cruz e eu próprio faço os gráficos.
Tenho uma página que uma amiga me fez, tenho muito mais trabalhos para lhe enviar, para juntar à página , mas ainda não tive oportunidade de tirar as fotos.
http://encruzilhadasdelinhas.spaces.live.com/
Eis o meu email se precisar de algo que possa ser util.
consilveira@hotmail.com.
felicidades

Anônimo disse...

Oiii!

Me chamo Margareth, gosto de bordar ponto cruz e gostaria muuuito de fazer um trabalho como o seu!! De transformar foto em ponto cruz.
Vc pode me ajudar???
Eu não consegui achar mais nada na internet, só o seu blog mesmo, e adoreii!!!
Aguardo sua resposta.
>>> meu e-mail é margarethcrevilari@hotmail.com <<<

Obrigada!

Sandrina disse...

Olá!!

Passe no meu blog tem lá um desafio para si..

Beijinhos

Docinho disse...

Parabénssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
vc merece nota 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000................

cilita disse...

Passei mesmo para lhe desejar
um santo domingo.

Beijinhos

Anônimo disse...

olá, gostei muito do quadro com a foto.
queria tirar umas duvidas contigo.
poderia entrar em contato comigo?
lorac_nick@hotmail.com

obrigada

Anônimo disse...

Olá, bem, só tenho k te dar os parabens!!!
O quadro esta maravilhoso...
Será k me podias dizer o nome do programa k usas? Eu tenho alguns, mas tenho medo de começar e ficar mal, mas depois de ver o teu deu-me mesmo mais vontade de fazer..Please:)
Diga qualquer coisa;)
yminicat@hotmail.com

Unknown disse...

Olá, adorei ver seus trabalhos!!! Parabéns!!!
Gostaria de saber como você faz para converter imagens em gráficos, se puder me ajudar agradeço!
Um grande abraço e novamente meus parabéns!!!
Adriana Oliveira

Unknown disse...

Olá, adorei ver seus trabalhos!!! Parabéns!!!
Gostaria de saber como você faz para converter imagens em gráficos, se puder me ajudar agradeço!
Um grande abraço e novamente meus parabéns!!!
Adriana Oliveira
meu email: (drikacmoreira@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

À semelhança dos outros comentários gostria de saber qual o sftware que utiliza para converter imagens para gráficos de ponto cruz! Muito obrigada

Anônimo disse...

Gostaria de saber como você faz para converter imagens em gráficos, se puder me ajudar agradeço!
Um grande abraço e meus parabéns!!!
Paula
paula_quinteiro@hotmail.com

Anônimo disse...

ola edidene! lindo os seus trabalhos realmente e uma obra de arte parabens. tenho fotos de minha filha e fotos minha do casamento ,vc poderia passar para mim em ponto cruz. ah e qual o valor por fotos 40x40 os quadros bjos aguardo sua resposta. prefiro que entre em contato soniaaguiarrodrigues_@hotmail.com

andrea corina disse...

Por favor,eu tinha um blog de passar fotos para ponto de cruz e perdi,vc podia mandar para o meu email o site?ficarei muito agradecida,meu email é acftrannin@gmail.com

Carmen Loureiro disse...

Carmen,
por favor se puder mande para mim este programa de transformar figuras em ponto cruz, pois sou apaixonada e tenho loucura de bordar um caboclo de lança. Obrigada, meu e-mail é carmenloureirosilva@hotmail.com.

Anônimo disse...

Carmen,
Este caboclo de lança faz parte do carnaval do Recife-Pe.