15 fevereiro 2009

De Volta às Aulas

Como é de praxe, voltas as aulas sempre lembra toalhinhas para o recreio, isso para as mamães da turma do Jardim e Alfa, que além de material escolar, tem tempo para correr atrás desses detalhes.

Todo inicio de ano é assim, aparece um monte de pedido para bordar. Desta vez não foi diferente e quatro crianças levarão na lancheira a turma do Kung-Fu Panda, Nemo e o Homem-Aranha. Mas, algumas toalhas foram bem simples, não consegui imagens que coubessem num espaço de 34 pontos de altura. Para essas, bordei apenas o nome delas, com letras extremas feitas especificamente para cada nome e cada toalha. Isso quer dizer que as fontes não possuem monograma.


Para as toalhas no padrão normal, 53 pontos de altura foram suficientes para fazer a alegria da criançada.


As toalhas ficaram bem nítidas, apesar do pequeno espaço para bordar.


Po - O Dragão Guerreiro:


Mestre ShiFu:


Tai-Lung:


Nemo:


E, claro! Homem-Aranha 1:


Homem-Aranha 2:


Cada peça durou apenas um dia para bordar, mas foi super gratificante, pois deixou os meninos com cara de bôbos e as mamães mais satisfeitas que tudo.

Bom carnaval e aguardem março chegar, tenho novidades...

Até a próxima e obrigada pela visita!

Edidene
Cruz ao Extremo

36 comentários:

isabel tiago disse...

Bom dia Edidene


Anda por aí muita produção e bonita. Parabéns pelos trabalhos destas novas postagens. Eu tenho andado fugida mas hei-de voltar.

marta disse...

OI!. adorei as toalhinhas gostaria se poder me mandar grafico quria bordar para meu netinho. ficaria muito agradecida obrigada!

marta disse...

meu mail e:martedeva@hotmail.com obrigada!

marta disse...

corregindo o mail martaedeva@hotmail.com

Aldivia disse...

Lindo, parabéns!
Quero encomendar um quadro com o retrato meu e de meu marido,igual ao de seus sogros.
Dinheiro nenhum paga a qualidade e dedicação como são feitos.
Isso é dom de DEUS!
Entrarei em contato.
Meu e-mail:
aldiviaviva@hotmail.com

Marcia disse...

Oi adorei teus trabalhos onde vc arrumous esses graficos lindos tenho um meninão de 1 ano e 8 meses que foi para o maternal esse ano e quero bordar umas toalhinhas para ele diferente. Amo ponto cruz.
Beijos parabens e muito sucesso.
Marcia
marciameurer@gmail.com

Cat disse...

Olá, olá...tudo bem?
Passei para te desejar uma boa semana e para te pedir que passes em http://desafio-maosdefada.blogs.sapo.pt/ e votes nos meus chinelos.
Beijinhos e obrigado

isabel tiago disse...

Cá espero mais novidades e obrigada pela visita.

Kamila disse...

Adorei as toalhas seria possivel me enviar os graficos inclusive do monogramas quero bordar tbm

obrigada
kamila
jkamoreterno@gmail.com

Anônimo disse...

vc.pode me passar os gráficos do kung fu panda e os monograma?

fabianapsa@gmail.com

Fabiana

Eterna Criança disse...

oi adorei os seus bordados poderia me mandar os graficos, pois bordo tambem só que estou a procura desses graficos para o meu filho e meus sobrinhos e não estou achando em tamanho pequeno. grata Vanessa
meu e-mail: vanessinhaeternacrianca@gmail.com

Anônimo disse...

Oi lindo seu trabalho sera q vc podia me manda o grafico do NEMO?!!
obrigada desde ja! thais
tataph19@hotail.com

Gisele disse...

Olá essas toalhinhas estão maravilhosas... se você puder mandar os gráficos do kung fu panda e do nemo pra mim você farias meus sobrinhos feliz demais...Por favor: gisinha-halliwell@bol.com.br

Agradeço desde já e Parabéns

Viviane disse...

Boa tarde, adorei seus trabalhos inclusive uma foto da sua avó, coo vc conseguiu fazer a foto em ponto cruz....e também adorei seus graficos de desenho animado, se possivel me mande por e-mail esses gráficos e como vc fez a foto da sua avó...
Excelente trabalho meus parabéns...
Viviane
meu e-mail é mv_re@hotmail.com

michele disse...

Parabéns pelo trabalho.Se tiver o grafico da liga da justiça ou do homen aranha por gentileza pode me enviar.

Obrigado

michele disse...

Boa tarde,Edilene.
Se tiver os graficos da liga da justiça e do homem aranha,favor enviar para michelencortes@yahoo.com.br

Obrigado mais uma vez.

Karol disse...

Oi meu nome é Karol e sou fã do desse blog pois tudo aki é lindo, gostaria de receber esses graficos do Homem Aranha, Panda, Nemo etc para mim fazer para meus filhos, eu amei muito lindo, meu e-mail é karolcoffiel@hotmail.com ou adonisduarte@hotmail.com, por favor manda pra mim eu amo esses graficos da disney e desenhos, desde ja meus parabens pelo blog nota 1000!!!

Karol disse...

bo...ha manda tbm as letras,tbm...gostaria tbm aqueles que vc fez de desenha animado achei maravilhoso, por favor, desde ja obrigada e to no aguarde rs!!! bjs Karol (karolcoffiel@hotmail.com)

Lucelia disse...

oi amei as toalhinhas vc poderia me mandar os graficos delas?muito obrigado meu email é :luceliaVmarques@gmail.com obrigado

Anônimo disse...

Olá, adorei os seus bordados!!! Tenho um filho de 3 anos q é louco pelo kung fu panda..
Gostaria q me enviasse os graficos dos mesmo e se possivel as letras q vc usou, ou só como vc fez...
Obrgada desde já...
Meu e-mail é angelitastoll@hotmail.com
Aguardo anciosa, bjsss fique com Deus

Anônimo disse...

olá* Antes de mais parabéns por toda a dedicação... é um excelente trabalho.
Será possivel enviar-me os gráficos do homem aranha?

denise_pereira_francisco@hotmail.com

obrigada*

Anônimo disse...

olá,
adorei as toalhas do panda Kung Fu. Será que dá para me enviar os gráficos?

Obrigado.
(taniacpires@hotmail.com)

Adonis J. Duarte Jr. disse...

Parabéns, seus bordados são lindos.
Gostaria muito de receber o gráfico do homem aranha e o alfabeto também, igual a toalhinha escrito Daniel, mas gostaria de ter todas as letras, desde já agradeço.

Flavia Cristina Ubirajara disse...

Amei todos eles... tá de parabens....
Sou uma amante do ponto e cruz...

Se você puder me enviar os grafico e os monogramas, ficarei imensamente agradecida.

E-mail: flaviaubirajara@hotmail.com

zanah disse...

Edilene parabéns, seu trabalho é lindo, que vc possa sempre vencer os desafios e cada vez mais ser capaz de confeccionar coisas tão lindas como vc tem feito. Você é uma artista com todas as letras.
Se possível poderia enviar-me alguns gráficos também, desde já agradeço!
z_anahsantiago@hotmail.com

Anônimo disse...

Lindos...
gostaria do grafico do homem aranha se possivel... obrigada...
awanda.silva@gmail.com

Ajulciane- araras sp disse...

21obtaitxola......esta de parabens pelo trabalho....gostaria de saber se seria possivel vc me passar o grafico do alfabeto do homem aranha...tenho uma encomenda dele e nao tenho....ficaria muito agradecida...email:jusempresantos@hotmail.com

aguardo resposta ju

LETICIA VIEIRA disse...

Amei seus trabalhos. São lindos. Gostaria de saber se poderia me enviar o gráfico do alfabeto do homem aranha. Já procurei mas não encontro.
Tenho uma encomenda para o dia 21 próximo. Ficaria muito agradecida.
letyreis13@hotmail.com

Alessandra disse...

Olá
Queria uma do homem aranha pro meu filho vc faz encomenda? Me passa por email alessandrars@hotmail.com

TEI CI disse...

eu gostaria do alfabeto completo destes trabalhos do homem aranha. pode posta para mim?

Anônimo disse...

gostaria de ter o modelo do kung fu panda! Meu filho fala "gufi panda" procurei na internet e o seu foi o mais bonito!
Grata
Elô

Elô disse...

meu email é : eloisagrell@ig.com.br
tks

elenice disse...

oi gostaria de ter os gráficos do kung fu panda e da mascara do homem aranha,vc poderia me enviaR.
e-mail EAMJALMEIDA@HOTMAIL.COM
OBG

Cobre bolos artesanais e outras coisitas.... disse...

Por favor poderia me mandar o grafico do kung fu panda e o homem aranha??? Alem dos graficos dos alfabetos pro meu filho.... Obrigada

Claudia Silene disse...

Oi, teria como me mandar o gráfico do monograma do homem aranha
Meu email: claudia_silene@outlook.com
Aguardo.. e desde já muito obrigada!

Liliane Ventura disse...

Boa tarde gostaria de ter o gráfico do nemo e o alfabeto !