29 novembro 2008

Iron-Man

Motivado pelo sucesso nas bilheterias (não só nos cinemas), um outro herói da Marvel resolveu aparecer no nosso blog. Com a versão em ponto de cruz (Extremo), o Iron-Man está pronto para preencher as paredes do quarto de meu filho junto com o Spider-Man. Acho que Guga quer montar a Liga da Justiça! Risos....


Medidas: 146 x 210 pontos
N. Cores: 66
Duração: 50 dias
Origem: Conversão do Poster Promocional

Comecei no final de agosto e terminei na metade de novembro e creio que não consiga postar mais nenhum outro trabalho esse ano, visto que agora ponto de cruz virou hobby, distração, terapia para desestressar o dia de trabalho e da faculdade. Mas continua sendo minha paixão!


A imagem utilizada é uma composição criada a partir de um dos posters trabalhados na divulgação do filme Iron-Man e teve como inspiração o quadro do Spider-man, ÓBVIO!


Espero postar uma prévia para o ano de 2009 ainda em dezembro, minha mãe já encomendou um lindo presente (pra todos da nossa família) e já estou planejando outras idéias extremas. Espero realiza-las todas no próximo ano, mas com certeza postarei aqui, no nosso espaço.

Gostou? Quer comentar?

Até a próxima e obrigada pela visita!

Edidene
Cruz ao Extremo

4 comentários:

isabel tiago disse...

Boa noite Edidene

Já há algum tempo que não a visitava e encontro novidades. Como diz e é verdade que está a fazer trabalhos de ponto de cruz muito elaborados quero desde já felicitá-la por esta obra bastante ousada.
Cá espero as novas postagens que se irão seguir.

Anônimo disse...

Olá boa tarde!!!
Fiquei impressionada com o seu trabalho, muito lindo!!!!
Gostaria de saber como você transforma as imagens em gráficos, pois eu adoraria fazer algumas imagens que gosto mto também, caso possa me explicar meu e-mail é julianaa_mariano@hotmail.com
Parabéns pelo trabalho, todos são muito bonitos

isabel tiago disse...

Boas entradas em 2009 para si e todos os seus.

cilita disse...

Olá
Já algum tempo que passo muito pouco tempo na net, mas hoje tirei uma horinha para vos visitar.
Como sempre trabalhos magnificos
PARABENS

Bjs